Você já parou pra pensar no quanto você faz ou deixa de fazer por alguém e essa pessoa não te dar o valor merecido ou não faz nenhum esforço pra estar por perto? Você já sentou, olhou pra o lado e viu que queria alguém que no momento não pode te oferecer nem um abraço? Alguma vez você já viu que o que você sente por alguém é bem maior do que o que essa pessoa sente por você? Pode ser amor, amizade ou até mesmo um pouco de raiva. Do que adianta você passar por cima de várias coisas, mover o céu e o mar se só o que te oferecem é uma história mal contada e um momento que passou?
É engraçado quando tudo o que você mais quer é mudar algo, é fazer com que alguém preste atenção no seu jeito, maneira ou até mesmo nas pequenas coisas, pequenas besteiras. Tudo muda com uma rapidez impressionante e se você não acompanhar o mundo ele te atropela, mas é você, é só você quem decide o que quer e o que não quer fazer.
Na maioria das vezes as coisas não chegam nunca a ser como você quer, não adianta querer que alguém seja sua paz, seu encontro, querer receber as coisas na mesma intensidade, querer precisar sem ter que exigir, solicitar ou mesmo apenas aceitar coisas que são entregues como quem não quer nada. O ser humano tem uma tendência incrível de não se satisfazer e procurar a parte mais difícil. È simples, se você gosta esteja com a pessoa, se não gosta não coloque esperanças onde nada pode existir.
Não ter agora, não significa a falta de sonhos ou a falta de sentimentos. Você não escolhe como se sentir, você não aponta o dedo e pega como se tivesse selecionando alguma fruta no mercado, apenas acontece. A maneira que acontece pode não assustar, mas tudo que você, eu e a metade das pessoas que estão olhando pra o céu ou o teto neste momento queremos, é ter alguém do lado quando sentimos medo. Mas como diz Caio Fernando Abreu: “Como sofrer de amor num dia azul com o céu assim?”. Sinta, sente e espere, talvez um anjo aqui na terra sinta por você algo que vai além de qualquer estrada, talvez isso cresça e continue, o que não pode acontecer é parar de acreditar que as coisas vão mudar e que na vida sempre existe a metade da sua laranja ou a pessoa estupidamente errada que é certa pra você.
Things start changing
And I won’t come back
to the old station
(In the arms of the angel -Paulinho Segundo)
Um dos textos mais bonitos que eu já li, tá mto de parabéns Mandinha, e obrigado pela citação...mto longe de escrever como você. =****
ResponderExcluirÊ, obrigada! Sou entrona nessas coisas, já disse! kkkkk Beijo
ResponderExcluir