Engana-se quem acha que é mais fácil ouvir quando já se sabe do que ser pego de surpresa. O choque pode até ser menor, mas normalmente a dor vem na mesma intensidade. Não tenho como e nem porque dizer se algo me atinge ou não, mas sei que certas coisas ditas são piores do que as coisas imaginadas e em alguns casos vice-versa.
Ela nunca foi igual a todas as garotas da cidade. Porque você acha que agora com toda sua conversa e a tal sinceridade (ou pseudo-sinceridade), ela iria mudar? Mudar atos, atitudes, largar tudo e ir atrás? Felizmente pra ela o descontentamento com pouco valeu mais do que a imaginação de como seria com a promessa de muito. Ela se pertence, ela tem o pé no chão e isso não a faz abdicar a felicidade, não a faz renegar o amor, principalmente quando ela achar alguém que a completa. A ordem da vez é ser suficiente.
Li algo esses dias que dizia: “Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.”. Tem algo mais saudável que isso? Não apressar. Não impor limites. Não dizer até onde uma simples conversa pode ir. Tenha certeza que se você não pensar em passar de determinado ponto será bem mais fácil de aproveitar, bem mais fácil de não passar do limite que um dia você quis impor. As pessoas ficam tão restritas a uma simples caixinha que não conseguem curtir (e até se curtir) sem pensar em não se machucar. Perca a vergonha, o medo, o salto, a carteira de motorista, a cabeça, o juízo e ria disso tudo. Garanto que vale muito mais, boas risadas do que o estresse porque aconteceu algo inesperado.
Sou apaixonada por boas conversas, bons momentos, vento no rosto, cara limpa, bons abraços, risadas gostosas, boas companhias, beijos e pouca roupa. Não me traga perfeição, quero completar as imperfeições. Quero construir algo e dizer que é assim porque fui eu que fiz. Quero sinceridade, amor, amigos, saudades, ciúmes... Mas só, ciúmes saudáveis. Às vezes quero distância, mas ao mesmo tempo quero estar por perto. Quero o que eu quero e nada mais.
“Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.”
Foi pra mim? “Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente.”. morri ai nessa parte.
ResponderExcluirQue bom que gostou! Foi pra você, pra mim e pra quem se identifica, sei bem como é! :)
ResponderExcluir=*
Adorei seu blog...
ResponderExcluirEstou seguindo ;)
Continue assim :D
beijo