sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Era uma vez...

Sim, sim, desde pequena vejo que as histórias com finais felizes começam com era uma vez. Pois bem... Essa não é uma história que começa quando duas pessoas se conhecem, mas sim quando dois bobos apaixonados se separam.

Foram tempos felizes, tempos em que palavras eram inúteis e o que contava era o coração. Ele passeava na praia quando viu aquela garota linda sozinha, e apesar da burrada que tinha feito sabia o que queria e sabia mais do que nunca que aquela separação sem sentido nunca deveria ter acontecido. Apesar de sempre perguntar aos amigos por ela, ele sentia falta dos abraços, da preocupação e do olhar que era sempre gratificante. A sintonia era tanta que não precisou nem olhar pra trás pra ver que ele se aproximava; palavras não adiantariam e por incrível que pareça o que os dois precisavam agora era apenas o que o silêncio pode trazer.

"Ta faltando você pra ficar perfeito

Aprendi a amar assim do seu jeito

E aceito ser seu e viver esse amor...."

Apenas uma troca de olhares bastou para mostrar que o encontro do sol e do mar não chega perto da intensidade que duas almas apaixonadas exalam. Que não adianta o tempo passar e o orgulho reinar, porque o que vale mesmo é se apaixonar.



___________________

Créditos imagens: Flávio Wetten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário