sábado, 26 de junho de 2010


Querido cupido,

precisamos ter uma pequena conversa sobre o seu objetivo. Um passarinho amarelo me disse que você me ama demais, sendo assim, não quer me ver com ninguém. Outro me disse que você é burro, mas vale salientar que eu não acho isso ok?! Já outro passarinho veio me dizer que você é humorista, e eu to até aceitando essa possibilidade. Mas de todas essas existe mais uma que eu acredito piamente, eu sou uma trouxa. Eu acredito nas suas armações e logo caio no sofrimento, derramo dezenas de lágrimas e você não dá a mínima.

O amor entre duas pessoas pode ser lindo ou patético, tudo depende da sincronia, mas sinceramente se eu for esperar por você não vai existir nem a sincronia imagine o amor.

Mas querido cupido, eu não te culpo por fazer o trabalho errado, você acaba acertando os melhores alvos, pena que sua flecha não tenha sido de tanto efeito e a paixão tenha sido passageira (pra eles lógico, porque pra mim o negócio está realmente feio.). Eu continuo sofrendo e derrubando lágrimas teimosas, mas não é por sua causa, afinal, a trouxa sou eu.

Meu lindo, amado e broco cupido. Se não for pra ajudar, por favor, não me atrapalhe. Não tenho sonho com amores perfeitos, só busco atenção, carinho e reciprocidade de sentimentos. Liberdade faz parte do acordo, pode acreditar. Sou teimosa e às vezes isso é bom, quando não, eu não acredito mesmo que as pessoas sejam perfeitas. Procuro a essência e não a aparência. Prefiro não falar o que eu gosto, deixo as pessoas se permitirem, mas com respeito lógico.

Por favor, querido cupido, não me faça cansar mais e me irritar com você. Dê-me uma chance e apoio, pois, não tenho a intenção de desistir tão fácil. Você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse mais uma vez, e mais uma vez está tirando tudo de mim. Então, vamos repensar em quem você atira suas flechas e qual o efeito que elas tem tido, porque eu não estou afim de passar por mais dessas.

Fica tudo certo assim então?!

Desculpe-me, mas, preciso ir. Preciso ter um tempinho pra mim e preciso acalmar meu coração, ainda não desisti dele.

Com carinho,

Sua trouxa preferida.

Um comentário:

  1. Belo texto. Uma mistura de humor sarcástico com sentimento, ficou muito bom!
    Depois da uma olhada no meu blog, também escrevo alguns textos e poesias!

    ;*

    ResponderExcluir