sábado, 12 de março de 2011


Sabe... Eu teria me apaixonado pelo seu sorriso, pela sua maneira de falar, até pelo seu jeito de dizer que não quer. Teria me apaixonado pelo carinho, pela atenção, pela distância e até pelas circunstâncias. Teria me apaixonado pela maneira como você trata as coisas, o modo engraçado quando quer me fazer sorrir e até pelo jeito de dizer pra eu ficar bem e ser mais leve. Teria me apaixonado pela dedicação, pelas loucuras, pelas conversas, pelas músicas e seu jeito de ir e vir. Me apaixonaria pelos telefonemas, pelas besteiras e até por você vir e me dizer que eu preciso decidir mais, ter mais pulso. Me apaixonaria pelo seu olhar, pela sua família, seus amigos, pelo seu jeito convencido e de sabichão. Me apaixonaria pelo modo como me apóia ou mesmo critica, pelas horas da madrugada em que me faz companhia e pelo modo como me conta o que já aconteceu. Eu teria me apaixonado por você, apenas por me apaixonar, só porque me faz bem e como me faz bem...

É... Apenas me apaixonaria, por enquanto basta você deixar.

2 comentários: