quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Há horas em que tudo que você precisa é deixar de olhar para o lado e passar a olhar pra você. Não importa se alguém chegou e disse que você parece bem, ou que alguma hora tudo vai dar certo, você precisa parar para ver o que realmente tem importância. Não é querendo ser forte que você vai ser... É preciso que seja necessário. Quer se salvar? Se salve, mas só se perca se puder.

Em uma madrugada de algum dia banal por ai, não sei se importaria como eu poderia estar me sentindo... Triste, alegre, tanto faz. Alguns chegam e vêem que a freqüência de “sei lá’s” é constante e enjoativa. Mas o que importa? “Café esfria, sabia?”

Você pode dizer que gostaria de não ter idas e vindas, mas sinceramente, qual seria o sabor de vencer se você nunca sentiu como foi perder?

A vida segue e o que foi importante torna-se bonito, fica com força e não há tempo que apague. Não tem jeito, o que quase foi não pode em nenhum momento atrapalhar o que um dia pode ser. Relaxa, deixa, respira... O que tem que ser será, o bom fica e o que for ruim o vento leva!

Desculpa se às vezes sou franca demais, mas acorda... (suspiro); a vida não para pra nos esperar, é curta demais pra você pôr nos outros a sua chance de ser feliz. Nada é comparado ao que você espera, mas garanto que às vezes pode ser bem melhor.

“Sem expectativas, sem decepções!”

Vale mais se jogar de cabeça em quem te faz bem reciprocamente do que quem você quer que te faça bem, pense um pouco nisso, dê chances e não deixe de sentir por que alguém alguma hora te magoou, disfarce, levante a cabeça, sorria e siga em frente, a pessoa “estupidamente errada que é certa pra você” está ali te esperando.

Deixe que alguém invada seus segredos, deixe que alguém chegue perto, deixe que alguém queira entrar, mas só faça isso se você quiser que essa pessoa seja importante pra você e se essa pessoa puder te dar motivos de você ser importante pra ela. Mas cá entre nós não queira promessas, queira atos, companhia, estomago, pulmão, fígado e sobretudo coração!

“Não te preocupa menina. Um dia essa dor se cansa de doer.”

(Entre Versos)

2 comentários:

  1. Gosto quando leio muitas verdades sabia? Por incrível que pareça, as verdade são as mais difíceis de serem postas em um papel, pq todo mundo tem medo delas :(
    E esse finalzinho me lembrou o "não trate como domingo qm te trata como segunda" kkkkk.
    Congratulations, once again !!!!

    =****

    ResponderExcluir
  2. "Não trate como prioridade quem te trata como opção!"

    Thanks, once again! :)

    ResponderExcluir