segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Há quem diga que “o que os olhos não vêem o coração não sente”. Algumas outras pessoas dizem que “se ainda está na sua mente ainda está no seu coração.”. Alguns me falam para parar de procurar, outros dizem para eu não parar de tentar, faça isso ou fale aquilo... Você para, pensa e vê... Adianta se você não for você?

Vamos lá! Faça o que você quiser, pense o que quiser, tome as atitudes que derem na telha, desista da sua viagem minutos antes, faça algo que você não costuma fazer, mande mensagens, chute o balde, se apaixone, desapegue, não esqueça algo que te fez bem, tenha alguém que te queira bem, procure, não espere que te procurem, seja idiota, fique feliz, tenha amigos, pule, enlouqueça uma vez na vida, viaje, acredite que ele é diferente, não ligue para o que as pessoas falam, seja seletivo, experimente ser leve, não acredite no que alguns falam, viva, mude de turma, ame, confie, seja você!

As pessoas são engraçadas, normalmente você não pode ler a mente de quem você gosta, ou daquele seu amigo que precisa de algumas palavras, você tem que tentar a sorte, tem que ser presente, tem que observar... E é impressionante quando você percebe que aquela pessoa que você achava que não estava nem ai pra você sabe mais do que algum dia foi imaginado. Depois de um longo período achando que você não pode esperar mais nada, a vida vem, te vira de cabeça para baixo, te sacode e traz algo que só habitava os seus sonhos nos últimos tempos, então quer saber? O que tem que ser vai ser, não adianta fugir ou esperar demais.

Eu sou assim, um pouco problemática, complicada, tento ser engraçada, simpática e apesar das tentativas serem por vezes frustradas eu não posso dizer que não tentei. Eu procuro, eu tento conversar e adoro uma boa conversa, acredito que a felicidade é bem mais valorizada quando em algum período anterior ela não tenha sido constante, isso não quer dizer que a felicidade precisa vir depois de um período ruim (bem melhor ser constante). E ser feliz é simples! Seja feliz com a resposta de uma mensagem que muitas vezes demorou horas pra mandar, com um abraço apertado de tirar o fôlego, com a companhia de algumas pessoas importantes, seja feliz com momentos não programados, boas conversas, boas pessoas e com tantas outras coisas que não precisam ser complicadas... Que tal agora você parar tudo e pensar no que você pode fazer para ser feliz?

“I know who I want to take me home…” (Closing Time – Semisonic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário