domingo, 1 de novembro de 2009

Eu e meus botões!


É, não estou muito inspirada hoje não. Mas teve algo no meu dia que me fez pensar; me chamou atenção.
Costumo conversar muito com alguns amigos, tenho sorte de tê-los por perto e tenho sorte de ter amigos que me ensinam coisas boas e dão exemplo. Acho que orgulho e admiração são algumas das palavras que se encaixam aqui. Essa não é uma história, mas um conjunto de fatos que me fazem ver o quanto a força de vontade e a persistência nos trazem bons frutos.
Quando você tem um sonho, o que você faz? Desiste ou persiste? Quando você gosta muito de alguem, o que você faz? Quando tudo parece que ta dando errado, o que você faz? Quando você tropeça e cai, quando você não tem mais forças pra continuar andando, quando você não sabe mais o que esperar ou quando parece que todos te dão as costas, o que exatamente VOCÊ FAZ?
Eu? continuo andando. Fico triste, cabisbaixa e decepcionada por um tempo, mas passa. Sempre passa. E depois que você entende que isso não é nada mais que uma fase, as coisas parecem melhorar instantaneamente. Você percebe que não é só você que passa por isso, mas quase todo mundo. Ninguem é perfeito e nem é eternamente feliz, são os momentos que trazem para nós a felicidade.
Voltando aos meus amigos. Eles são partes essenciais da minha vida, são os que tornam cada pedacinho do meu dia melhor e as pessoas em que eu me seguro quando não estou tão bem.
E o que me orgulhou hoje foi:
- Sabe o que eu aprendo com isso tudo? que com força de vontade os seus sonhos vão bem longe! :D Tenho você como exemplo.
- Fico feliz em ser um exemplo pra você. Você tbm é um exemplo pra mim.

Busque, batalhe e conquiste os seus sonhos. Tenha amigos e acima de tudo mantenha a cabeça erguida.
Aos meus pequenos e grandes amigos, muito obrigada.


"Às vezes, olhando por todos os lugares, você é capaz de ver que não é só a guerra que tem batalhas, mas também, o dia-a-dia.
É só parar para pensar que você pode descobrir o quanto você já venceu esta batalha somente por ter participado!"




---------------------------------
Créditos da imagem a: fotolog.com.br/lifeonadraw - Flavio Wetten


Dia real: Quarta-feira, 2 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário