domingo, 1 de novembro de 2009

"Histórias que nos contam na cama antes da gente dormir..."

As vezes eu começo a lembrar das estórias que meus pais me contavam antes de dormir, aquelas de príncipes encantados, princesas no alto das torres, e sempre aquele: "...e viveram felizes para sempre." Quando a gente cresce é mais do que comum não ouvi-lás e acreditar que não vamos conseguir ir a algum lugar. Sinceramente, as vezes eu torço pra que elas se tornem reais. Infelizmente o mundo não é tão "perfeito" e nem sempre tudo acaba bem. É normal vermos crianças pedindo, gente que não tem nem onde morar, muito menos o que comer. Pessoas que roubam por necessidade e são punidas cruelmente e outras que roubam por puro prazer e não são punidas.
Agradeço por tudo o que eu posso ter e pela minha vida. Mas é realmente dificil enxergar a realidade, principalmente quando você sempre viveu "em um mundo de fantasias", protegido no seu casulo. Apesar de eu querer viver em um conto de fadas sei que é mais que necessário passar por coisas "ruins", que talvez depois de algum tempo não sejam tão ruins assim. Obrigada a meu pai e a minha mãe que apesar de me contarem o felizes para sempre, me manteram sempre na realidade e me ensinaram que para viver no mundo de hoje é preciso passar por "dificuldades", "sofrimentos" e levar quedas para poder sempre se levantar
mais forte.
E quem disse que eu já não sou feliz para sempre?



Postado inicialmente dia: 1 de setembro de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário