terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Discutindo temas, escolhas, as vezes amores, nascimento. Chego a conclusão que é essa a minha vida, que não adianta querer que mude, apenas eu posso mudá-la.
Posso mudar constantemente, nada é certo sempre e eu sou apenas um ser humano, como qualquer outro, erro muito, tento acertar sempre. Erro por pensar demais; erro por não pensar, erro porque coloco o coração acima de tudo, erro porque coloco a razão acima de tudo, erro apenas por errar e as vezes por querer acertar. Erro por querer aprender a não cometer o mesmo erro outras vezes. Eu mudo, mudo constantemente. Mudo meu jeito de pensar, meu jeito de agir e de reagir diante de cada situação. A vida é um aprendizado constante. As mudanças podem chegar quando você quiser, mas podem vir de mansinho e te surpreender. MUDE, a vida é feita de escolhas, e se não souber o que escolher; escolha MUDAR.


Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente é maior que qualquer razão
Foi só um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração

Foi como tentar parar esse trem
Com flores no trilho e acenar pra você
Parece absurdo, eu sei, mas tentei
Enquanto eu sorrir ainda posso esquecer

[Quem, além de você? - Leoni]

Um comentário:

  1. Um amor e um café com gelo, por favor, assim nunca queimará meu coração.



    A conversa foi comigo, eu decido mudar todos os dias, no minimo que for, pode ser até no caminho que eu faço pra padaria, mas eu mudo. Acredito que com a mudança, experiências novas surgem, caminhos novos aparecem e portas são abertas. Odeio o de sempre, sabe?

    ResponderExcluir